Política de Trocas e Devoluções

1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e para ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria, e devem ser comunicadas ao nosso setor de SAC e Atendimento ao cliente, ou através do e-mail: sac@101db.com.br e telefone(11) 2337-1929

A 101dB isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

2. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo,recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

·        embalagem aberta ou avariada;

·        produto avariado;

·        produto em desacordo com o pedido;

·        falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente (SAC) em até 2 dias úteis.

3. Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e para ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

3.1 Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue,pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

·        acondicione o produto em sua embalagem originalou similar;

·        devolva todos os itens/acessórios que acompanhamo produto;

·        junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

·        relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

3.2 Devolução por coleta no local da entrega

A 101dB coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8hàs 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

É fundamental seguir as instruções a seguir:

·        acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

·        devolva todos os itens/acessórios que acompanhamo produto;

·        junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

·        relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;

·        peça um comprovante de entrega ao transportador.Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao setor de atendimento ao cliente.

4. Prazo para resolução da troca

A 101dB tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

5 Restituição do valor pago

O 101dB fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior,de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após orecebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da 101dB.

Atenção: a 101dB isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

A 101dB não tem suporte, nem se responsabiliza pela montagem,desmontagem, instalação e desinstalação de produtos vendidos através dos canais de vendas, nem pelo o devido dimensionamento de potência, amperagem e impedância da ligação do sistema de som, caixas de som, microfones,instrumentos musicais ou equipamentos elétricos / eletrônicos.

Quaisquer danos causados no produto por ligação realizada incorretamente são de inteira responsabilidade do cliente. Consulte sempre um profissional especialista e siga as informações das especificações técnicas antes de realizar a instalação do produto.

É dever do cliente estar com o produto nas mesmas condições que lhe foi entregue para que todo o processo possa ser iniciado. 

Formas de pagamento

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