Login
Bem vindo. Entre ou cadastre-se.
Carrinho Vazio
Efeitos de iluminação profissional diversos e de qualidade. Efeitos DMX, LED, sensorizados e não sen..
Compre o moving head ideal para seus projetos e eventos. As melhores marcas e modelos. Moving Head d..
Compre o moving led ideal para seus projetos e eventos. As melhores marcas e modelos. Moving Head de..
Encontre strobo DMX de várias potências. O strobo faz parte dos equipamentos de iluminação mais vist..
Encontre os melhores e mais variados suportes de iluminação para seus equipamentos. Suportes e pedes..
Fone de Ouvido..
Formas de pagamento aceitas
Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:Pagamento à vista:• boleto bancário• débito em conta• cartão de créditoPagamento parcelado• cartão de crédito
Já realizei o pedido e paguei, o que devo fazer ?
Após realizado o pedido, seu pagamento poderá ser processado em até 48 horas para pagamentos via cartão de crédito. Pagamentos via Boleto Bancário podem demorar até 3 dias para compensação. Você receberá email de atualização do status do pedido.
A compra já foi identificada no meu cartão, mas ainda está Análise.
Após realizado o pedido, seu pagamento poderá ser processado em até 48 horas para pagamentos via cartão de crédito. Caso seu pedido por algum motivo não possa ser aprovado, o estorno é realizado automaticamente via sistema.
Quando receberei meu produto ?
O tempo para entrega passa a contar a partir do momento que seu pagamento for Autorizado. A partir deste momento você deve considerar o prazo de entrega informado ao fazer a simulação de frete.
Optei para retirar o produto pessoalmente.
Seu produto será processado e liberado em até 2 dias úteis após a autorização de pagamento. É importante ficar atento aos emails da loja, pois é através dele que faremos toda orientação para retirada.
Meu produto apresentou defeito após alguns dias de uso, como procedo ?
Todo produto comprado através do site 101dB possui garantia legal de 90 dias. Além desta garantia, as marcas fabricantes informam também a garantia contratual que geralmente depende do tipo de produto comprado (ver certificado de garantia do produto). Se o produto apresentar defeito dentro de 7 dias corridos após o recebimento do mesmo, será feita a substituição por outro igual ou devolução integral do valor. Caso o produto apresente defeito após os 7 dias corridos, será necessário procurar uma assistência técnica autorizada mais próxima de sua cidade. Caso não haja nenhuma assistência técnica autorizada próxima, o produto deverá ser encaminhado à assistência do importador. Veja as orientações completas em: Política de Troca e Devoluções.