Menu - FAQ

Dúvidas Frequentes

Formas de pagamento aceitas

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

Pagamento à vista:
• boleto bancário
• débito em conta
• cartão de crédito

Pagamento parcelado
• cartão de crédito

Já realizei o pedido e paguei, o que devo fazer ?

Após realizado o pedido, seu pagamento poderá ser processado em até 48 horas para pagamentos via cartão de crédito. 
Pagamentos via Boleto Bancário podem demorar até 3 dias para compensação. 
Você receberá email de atualização do status do pedido. 

A compra já foi identificada no meu cartão, mas ainda está Análise.

Após realizado o pedido, seu pagamento poderá ser processado em até 48 horas para pagamentos via cartão de crédito. Caso seu pedido por algum motivo não possa ser aprovado, o estorno é realizado automaticamente via sistema. 

Quando receberei meu produto ?

O tempo para entrega passa a contar a partir do momento que seu pagamento for Autorizado. A partir deste momento você deve considerar o prazo de entrega informado ao fazer a simulação de frete. 

Optei para retirar o produto pessoalmente.

Seu produto será processado e liberado em até 2 dias úteis após a autorização de pagamento. É importante ficar atento aos emails da loja, pois é através dele que faremos toda orientação para retirada. 

Meu produto apresentou defeito após alguns dias de uso, como procedo ?

Todo produto comprado através do site 101dB possui garantia legal de 90 dias. Além desta garantia, as marcas fabricantes informam também a garantia contratual que geralmente depende do tipo de produto comprado (ver certificado de garantia do produto). 
Se o produto apresentar defeito dentro de 7 dias corridos após o recebimento do mesmo, será feita a substituição por outro igual ou devolução integral do valor.  Caso o produto apresente defeito após os 7 dias corridos, será necessário procurar uma assistência técnica autorizada mais próxima de sua cidade. Caso não haja nenhuma assistência técnica autorizada próxima, o produto deverá ser encaminhado à assistência do importador. Veja as orientações completas em: Política de Troca e Devoluções. 

Formas de pagamento

Boleto

Segurança